Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Comentando o desenvolvimento pessoal!

Eu acredito que tudo que fazemos de bom nos desenvolve de alguma forma, seja realizar bem seu ofício, ajudar alguém com qualquer coisa, ganhar um novo entendimento sobre algo, existem incontáveis possibilidades e formas de evoluirmos, mas esta semana ocorreram fatos que fizeram eu ganhar um pouco mais de entendimento e até mesmo um certo conforto sobre algo muito duvidoso, algo que pode ser considerado o maior mistério da humanidade.
Respeito todas as opiniões e criticas construtivas sobre meus comentários, mas ao ver o filme, Nosso Lar eu tive meus olhos abertos para quantas coisas eu ajeitar na minha vida, não afirmo que a história do filme seja verdadeira, mas me fez querer ser uma pessoa melhor.
Aconselho a todos que acompanham o blog e aos que não acompanham também, assista ao filme independente de suas crenças e convicções, espero que seja inspirador a todos da mesma forma que foi para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário