Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meninos e meninas 5 IDÉIAS para você incrementar o seu dia-a-dia:

Está cansada(o) de fazer sempre as mesmas coisas? Todo dia é aquela rotina: levantar, escovar os dentes sempre da mesma forma, acordar as crianças (pra quem possui filhos), tomar o mesmo café, pegar o mesmo caminho para o colégio das crianças (ou não) e depois para o trabalho, trabalhar, trabalhar e voltar pelo mesmo caminho chato? É claro que você vai ficar exausta(o) (se já não está) de sempre fazer as mesmas coisas. Está na hora de você dar um basta nisso! Aqui vão 5 sugestões para você incrementar o seu dia-a-dia:

1. Arrisque-se em coisas diferentes!

Visite um museu, uma galeria de artes! Vá ao cinema assistir um filme romântico( ou um de terror kkkkkk)! Ande de bicicleta sem destino, veja coisas novas! Comece a ver as mesmas coisas por ângulos diferentes, você perceberá que o que você sabia sobre certos assuntos, na verdade era apenas uma migalha do que eles podiam lhe oferecer. Vista roupas diferentes, de diferentes estilos! Experimente novos perfumes, tome banho com sabonetes diferentes, utilize outras pastas de dente!

2. Mexa-se!

Descubra novas maneiras de fazer as mesmas coisas! Por exemplo: durma do outro lado da cama! Durma no sofá! Troque de mão ao escovar os dentes! Coloque uma música que você goste e comece o dia remexendo o corpo todo! Dance! Faça caras e bocas! Converse com o seu interior. Nosso corpo transmite e recebe energia a todo momento! Direcione essa energia sempre para o lado positivo.

3. Utilize novos caminhos
Procure caminhos alternativos, sem muito trânsito. Mesmo que isso lhe faça andar mais 3 (três) ou 4 (quatro) quadras além do normal. Você vai perceber a grande diferença que isso irá fazer na sua rotina. Se puder, deixe o carro em pontos diferentes todos os dias e siga o caminho restante andando. O que importa agora é você acabar com o marasmo do seu dia-a-dia!

4. Mova as coisas de lugar!
Altere as posições das suas roupas no seu guarda roupa, mude a posição da cama no quarto, da mesa na cozinha, do sofá na sala, dentre outros. Se possível, utilize a técnica chinesa chamada Feng Shui que alinha de forma harmônica o material e o espiritual. É importante estar sempre em um ambiente saudável, por isso essa sugestão também vale para o seu trabalho!
Nota: Agora se vocè não entende nada de Feng Shui vc pode pesquisar no You Tube ou simplesmente mudar as coisas para criar uma novo ambiente para você.

5. Dê um estímulo a você!
Se você acha que é muito difícil praticar novas idéias para melhorar de vida, que falta tempo e/ou dinheiro para realizar essas tarefas, que é praticamente inviável o que você está desejando fazer, não deixe de pesquisar ou de falar com as pessoas ao seu redor e você perceberá que podé utilizar muitas coisas do seu dia a dia para para melhorar seu desnvolvimento pessoal e isso é muito mais fácil do que você imagina! E lembre-se, a atriz (ou ator) principal da sua vida é você. Faça um ótimo papel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário