Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010

Bom estou indo votar agora, elaborei meu voto de acordo com meus critérios pessoais, mas isso não vem ao caso, me ocorreu se ao sair eu irei ver aquela sujeira comum em "boca de urna", creio que tudo influencia a opinião desde jingles a "santinhos", mas o fato é saber realizar um publicidade saudável para a própria imagem e francamente não são todos os nossos candidatos que tem consciência disso, mas em todo caso estou saindo agora para usufruir da nossa democracia e realizar o meu voto OBRIGATÓRIO.
Sendo assim torço (desiludido)que faça alguma diferença e a todos que estão indo votar neste dia chuvoso, votem com consciência e fiquemos na torcida que melhore alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário