Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

domingo, 27 de março de 2011

Pra vc que mora em Caminas ou adjacências!

A Algar Tecnologia, empresa que oferece soluções de tecnologia para processos de negócios do Grupo Algar, oferta 150 vagas abertas para a área de atendimento ao cliente. As vagas são para atuação em Campinas. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo via e-mail, conforme endereço abaixo.
Para preencher as vagas, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, mais de 18 anos (homens devem possuir reservista) e disponibilidade preferencialmente para o período tarde e noite.
Os selecionados passarão a ser associados da Algar Tecnologia que oferece uma série de benefícios como oportunidades para crescimento por meio de seleções internas que ocorrem antes que as vagas sejam abertas ao mercado, participação na geração e implementação do projetos, podendo ganhar prêmios em dinheiro, e disponibilidade de diversos programas de desenvolvimento e educação. Além disso os associados recebem participação nos resultados, ônibus fretado, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio creche, espaço web, entre outros.
Com mais de 11 mil profissionais, a Algar Tecnologia atua no mercado corporativo há mais de 12 anos, oferecendo soluções em tecnologia para processos de negócio, por meio de Business Process Outsourcing (BPO), Tecnologia da Informação (TI), Telecom e Consultoria.

Serviço:
www.algartecnologia.com.br

E-mail para envio de currículo:
recrutamentocampinas@algartecnologia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário