Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ai vai a dica do feriado! SIMPATIAS

PARA CHAMAR CLIENTES PARA SEU ESTABELECIMENTO

Dê um banho de arroz cru, de fora para dentro da loja, e, no dia seguinte, varra o arroz também de fora para dentro, embrulhando o arroz para colocá-lo em uma praça ou em um jardim. Para complementar, pode pintar de vermelho-china os fundos do local de seu trabalho, ou do seu comércio.

PARA EVITAR INVEJA, MÁ SORTE...

Pegue um olho-de-boi, 3 folhinhas de arruda e uma figa-de-guiné, faça um breve e use na bolsa ou junto ao seu corpo.

PARA ARRUMAR EMPREGO

Pegue uma folha de papel branco e escreva: "São José operário divino! Preciso de um emprego e conto com sua ajuda". Escreva seu nome completo e depois dobre o papel em forma de envelope e cole. Por fora escreva: "Aos cuidados de São José Operário". Deixe aos pés da imagem do santo em uma igreja própria ou pertencente a ele. Reze e mentalize o pedido.

PARA PAGAR AS DÍVIDAS

Escreva em uma folha de papel branca quanto e a quem você deve. Escreva nomes e valores sem esquecer coisa alguma. Depois, coloque em um envelope e feche-o, escrevendo por fora: "À luz branca que emana do Senhor, me ajude a pagar minhas dívidas". Guarde o envelope e à medida que as dívidas forem sendo pagas, vá riscando e agradecendo à luz branca do Senhor!

PARA SE LIVRAR DAS DÍVIDAS

Em uma segunda-feira, vá a uma igreja, de preferência na das almas, e acenda uma vela verde para as almas progressistas, pedindo para abrir seus caminhos para que você possa pagar suas dívidas. Depois, acenda uma vela branca para as almas auxiliadoras e peça o mesmo. Se quiser, pode deixar um bilhetinho escrito por você, sem colocar seu nome, que elas sabem, mas você deve escrever o bilhete para ter sua energia e vibração. Não se esqueça de rogar, ao Todo Poderoso, luz para as almas, para as quais está solicitando ajuda. Quando chegar em casa, acenda uma vela para Santa Edwige e faça igual pedido, porque ela é a protetora dos endividados. Você também pode transformar esta simpatia, isto é, pode pedir para lhe pagarem as dívidas. Use o mesmo procedimento e, no bilhete, diga que fulano... me pague...

PARA PASSAR EM PROVAS OU CONCURSOS

Em um vidro de boca larga, coloque mel e açúcar cristal azul, se for homem; rosa, se for mulher. Escreva 7 vezes em 7 pedacinhos de papel o nome da pessoa que deseja passar nas provas, coloque mel, enrole cada um em uma folha de laranja-da-terra, lambusada de mel e de açúcar cristal, prenda os enroladinhos em forma de cartuchos com linha vermelha e ponha tudo no vidro. Tanto ao amarrar quanto ao colocar, mentalize o que deseja, e todos os dias, até o dia das provas ou dos concursos, agite o vidro que deverá ser fechado e mentalize o que deseja. Depois de aprovada, ou aprovado, deixe tudo perto de uma árvore ou na beira da praia. Ao fazer suas mentalizações, escolha um Orixá para pedir. Eu pediria para Nãnã, ou para Ogum Vence demanda!

PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS DE SUA RESIDÊNCIA E DE SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Coloque três dentes de alho roxo em um copo com água, que dê para cobrir os dentes de alho. Sobre a boca do copo, ponha uma tesoura aberta com as pontas viradas para a porta da rua. Tanto o copo quanto a tesoura devem ser virgens. Troque a água de sete em sete dias no mesmo horário. Quando fizer a simpatia, diga:

"Tesoura! Assim como você tudo pode cortar, corte todo o mal daqui, de mim e de todos que aqui moram ou dos que me vierem visitar. Alho roxo poderoso! Desintegre todas as energias negativas de mim e deste ambiente. Seja assim pelo poder da Cruz! Seja assim em nome de Jesus!"

Um comentário:

  1. haha obrigado pelas simpatias, to preciando afastar as energias negativas... Já tô seguindo o seu blog tá??? Descobri ele no MyBlogLog... Se puder, dê uma olhadinha no meu:

    http://elviswollinger.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir