Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

sábado, 21 de maio de 2011

Dica de Oração!

Conversando com minha esposa, e relembrando algumas coisas que nos eram comuns quando mais jovens, lembrei-me de uma oração que sempre fiz desde criança, e ela me sugeriu postar aqui, para que mais pessoas possam se beneficiar dela! NOTA: Eu uso esta novena até hoje.
Então ai vai:

Jesus, que dissestes:
"Pedi e recebereis, procurai e achareis",
por intermédio de Maria, vossa sagrada Mãe,
eu bato, procuro e vos rogo que minha prece seja atendida
(menciona-se o pedido).

Jesus que dissestes:
"Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome Ele atenderá",
por intermédio de Maria vossa sagrada Mãe,
eu humildemente rogo ao vosso Pai,
em vosso nome, que minha oração seja ouvida
(menciona-se o pedido).

Jesus que dissestes:
"O céu e a terra passarão, mas a minha palavra não passará",
por intermédio de Maria, vossa sagrada Mãe,
eu confio que minha oração seja ouvida
(menciona-se o pedido).

(Rezar 3 Ave Marias e 1 Salve Rainha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário