Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dica de site!










reprodução
prizes
A Google acaba de lançar um novo site social chamado Prizes.org. Nele, qualquer um pode participar de disputas e debates para ganhar dinheiro.

O serviço é gerenciado pela Slide, uma empresa de jogos sociais que o Google comprou no ano passado. Usuários registrados podem criar disputas como "Melhor nome para o meu negócio", "criar uma boa lista de soul music no iTunes"ou "sugerir um bom programa de final de semana para uma família com um filho de 4 anos".  O prêmio para o ganhador é definido pela pessoa que criou a disputa, mas os valores costumam ser entre 10 e 50 dólares. Ganha quem tiver mais votos da comunidade.

Qualquer um pode competir e votar - basta fazer o registro utilizando a sua conta do Twitter ou Facebook. O dinheiro envolvido na disputa deve ser pago via PayPal e só após o depósito, as disputas são publicadas. A única restrição, no momento, é para criar novas disputas. Para isso, é necessário ser convidado, mas a empresa já avisou que, em breve, essa parte do serviço também estará disponível para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário