Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

domingo, 9 de outubro de 2011


Rick Chin é o diretor de inovação de produtos no SolidWorks, onde desenvolve novos produtos e pesquisas como a tecnologia vai nos tornar mais inteligentes, simplificar as tarefas diárias e se encaixam perfeitamente em nossa vida cotidiana.
Em 20 anos a nossa tecnologia irá atingir um nível de personalização que vai melhorar a cada momento de nossas vidas. Vamos ser mais fisicamente confortável com os móveis que sentar e os produtos que temos, apenas as informações mais relevantes e personalizadas a partir de amigos e familiares vão chegar até nós, e nosso movimento no mundo digital será perto telepática.
Prevejo várias tecnologias como relevantes para essa visão particular do futuro de hoje. Eles vão evoluir, não só para ser mais poderoso, mas também mais integrado com o outro.

  •  1. Smartphones
Smartphones, como o iPhone de hoje, são tanto um computador como elas são um dispositivo de comunicação. Além de ter uma interface multi-touch grande e CPU rápido, eles contêm sensores como câmeras, giroscópios, acelerômetros, GPS e bússolas. Eles nos permitem calcular e comunicar a qualquer hora, em qualquer lugar.
  • 2. 3G e 4G Wireless Broadband
“Como muitos bares que eu tenho?” Estamos verificando com frequência a força do sinal sem fio de smartphones quando navega na Internet e recuperar o nosso e-mail. 3G de hoje e as redes 4G fornecer conexões aceitável, mas intermitente e velocidade bem. Isso precisa mudar.
  • 3. Cloud Computing
Há certamente um monte de hype em torno de computação em nuvem, fornecedores de tecnologia, mas poucos têm feito um bom trabalho explicando ou prestação de serviços que são relevantes para a pessoa média.
  • 4. Eye-Tracking voz / Comandos
Hoje, a tecnologia de rastreamento ocular de empresas como Tobii é usado pesadamente em pesquisa de usabilidade. Onde estão as pessoas que procuram em uma página web, e como seus olhos movem em torno dele? Produtos de reconhecimento de voz como o Dragão da Nuance são usados ​​extensivamente ao transcrever voz em texto.
  • 5. Realidade Aumentada
Realidade aumentada de hoje (AR) vai adicionar o texto flutuante, símbolos e imagens virtuais em 3D para alimentar uma câmera de vídeo para torná-lo mais informativo ou de entretenimento. Aplicativos para iPhone numerosos como Layar fornecer informação local. Tissot relógios e câmeras Olympustem páginas que deixá-lo experimentar produtos virtuais. E Lego tem um grande ponto de exibição de venda que permite que as crianças praticamente jogar com o brinquedo dentro da caixa que eles estão segurando. Você pode até mesmo usar óculos AR para experimentar esta tecnologia em um pouco mais imersiva, ponto em primeira pessoa de visão.
  • 6. Redes Sociais
Redes sociais como existe hoje no Facebook e no Twitter exige que os usuários a fazer trabalho extra para extrair valor. Devemos diligentemente gerir a nossa comunidade de amigos e seguidores, e de plantas daninhas através de todos os tweets e mensagens para aqueles que interessam aos nossos pique. No futuro, a gestão da nossa rede será dinâmico e automatizado, o sistema vai fazer e quebrar as conexões para assegurar o valor máximo. Como as atualizações são destacados, por exemplo, apenas aqueles relevantes para você, neste momento, irá torná-lo através do filtro para o PMC.
  • 7. CAD, Impressão 3D & Custom Products
Computer-aided design (CAD) produtos são populares entre engenheiros, designers e estudantes para a criação de projetos de produtos em 3D. Mas o software é muitas vezes demasiado avançado para o consumidor médio para projetar seu próprios produtos.
  • 8. Carros Autónoma
Os carros de hoje são embalados com uma variedade de ajudas de assistência ao condutor. Você pode obter mais qualquer carro hoje com GPS, mas os fabricantes de carros de luxo, como Audi, BMW, Mercedes e Volvo fornecer um lote inteiro mais. Opções agora incluem o controle de cruzeiro ativo, lane partida de aviso / informação de tráfego de intervenção e alerta ponto cego. Estes carros podem até mesmo de freio por conta própria para evitar bater um obstáculo ou de pedestres na frente do veículo.

Fonte: Bloguinterativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário