Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dica de organização e investimento!

Uma lição muito importante para nossa vida é que, muito melhor do que guardar dinheiro, é fazer esse dinheiro guardado se multiplicar. Existem diversas maneiras de você fazer isso, e uma delas é investindo seu dinheiro. E para você que não sabe nada sobre investimentos, este post será fundamental.
A Icatu Seguros em parceria com o FGV Online criou cinco cursos gratuitos que vão ensinar pessoas como você a se organizar financeiramente e, principalmente, a dar os primeiros passos em investimentos. E tudo poderá ser aprendido em poucas horas, os cursos são rápidos e fáceis. Vou explicar por quê.
Os cursos são rápidos porque você pode fazer na sua casa, online e rever tudo depois quantas vezes quiser, e fáceis, pois são feitos com animações gráficas e com uma interface bem simpática, que mostra algumas simulações (histórias) com as quais você poderá se identificar.
icatuseguros imagem
Desta série de 5 cursos, o mais recente é o “Como fazer investimentos – básico”.
Indico também o primeiro curso lançado “Como organizar o orçamento familiar”.
Em breve, sairão o 3, 4 e 5.
Não perca a chance de ser como as pessoas que têm sucesso financeiro: investir é muito mais que guardar, é fazer o seu dinheiro render.

Nenhum comentário:

Postar um comentário