Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Este futuro...

Você já imaginou ter ao seu alcance um “sistema” que entenda a sua personalidade, analise as suas preferências e gostos e, com base nisso, sugira produtos relacionados ao seu perfil de pessoa?
Um verdadeiro assistente de compras personalizado, que faça praticamente sozinho, todo o trabalho chato de garimpar os melhores produtos e marcas da internet e ofereça a você diariamente, de forma bacana, inovadora e prática, itens diferenciados e até mesmo aqueles que fazem parte dos seus maiores sonhos?
Que te ajude, ainda, a escolher o presente perfeito para o seu amigo, com base nas características dele, evitando o mico de uma cara feia ou um “não gostei, vou trocar”?
E o melhor, tudo isso de graça e com a possibilidade de compartilhar as suas opiniões e produtos com seus amigos, não só nesse ambiente, mas também em todas as redes sociais disponíveis, permitindo que a compra seja muito mais inteligente?
Pois é, esse sistema já existe. Conheça o eiBOW – Social Commerce Personalizado e tire proveito do seu assistente pessoal de compras personalizadas, o seu presente do FUTURO!
Clique aqui e crie seu perfil, acompanhe também os destaques e novidades sobre o site, produtos e tendências em http://eibow.wordpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário