Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Como ganhar dinheiro na internet promovendo produtos da ClickBank

É realmente muito simples  como ganhar dinheiro na internet promovendo  produtos da ClickBank . Na verdade, eu acho que todos os iniciantes em programas de  afiliados  deveriam  começar  com  a ClickBank. Você pode promover mais de 10.000 produtos  no  seu blog ou website (Aliás, você nem precisa ter um)  para ganhar dinheiro na  ClickBank. Você pode ganhar até 75% por venda. Você também tem  estatísticas em tempo real para acompanhar  suas vendas. A ClickBank envia pagamentos semanais  depositando  diretamente em sua conta.
Para trabalhar com a ClickBank  é  preciso se inscrever como um afiliado. Uma vez que foi aprovado, você pode configurar sua conta imediatamente e  começar a escolher os  produtos . Pesquise  escolhendo uma categoria e uma sub-categoria  digitando  suas  palavras-chave (celular, eletrodomésticos, livros, cds  etc). Clique em GO e youwill, e você terá  uma lista dos produtos para  promover.
Para começar, você pode querer escolher um produto que tenha mais tempo no mercado,   que basicamente lhe dá uma idéia de quantos afiliados estão tendo sucesso com esse produto.
Mas não se estresse demais com o tempo do produto , porque muitos produtos são rentáveis, mesmo quando seu tempo é inferior  a 5 anos . Clique em “Ver página”,  se você gostar do produto  poderá  voltar a pagina principal da clickbank  e clicar  em “criar hoplink”,  digite seu nome de usuário. Clique em “Criar”, copie seu link de afiliado.Você pode agora começar a promovê-lo,  postando  seu link   em seu e-mail, fórum, nas redes sociais, orkut, facebook, google+1 e  twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário