Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

No mínimo interessante e esquisito.=p

E se pudesses neutralizar o cheiros dos teus peidos…? Ou então fazer com que saíssem com um arominha de mentol…?

A tecnologia não pára de avançar. Duas marcas inventaram um autocolante, para colocar na sua cueca/calcinha: o neutralizador de odor dos peidos. Uma das marcas Subtle Butt (Peida Sutil) vende embalagens com cinco unidades descartáveis que prometem neutralizar o cheiro graças a uma camada de carvão aplicada ao autocolante, custando apenas 11 dólares(Cerca de R$ 23,00).
O criador Kim Olenicoff explicou a uma revista que este produto “é ideal para usar num avião, escritório, elevadores com a namorada depois de uma refeição picante ou até mesmo para usar no seu cão”.

A outra marca intitula-se Flatulence Deoderizer (Desodorizante de Flatulência), essa marca vende autocolantes também com carvão, a 29 dólares(Cerca de R$ 61,00).
Além dele neutralizar os odores, também solta um sútil cheirinho de mentol cada vez que você soltar um petardo daqueles bem rasgados, além de deixar a sua bundinha mais refrescante e geladinha.
O produto ainda não chegou no Brasil, mas ambas as marcas prometem se espalhar rapidamente no mundo inteiro. Alguém compraria?
ATENÇÃO: A marca faz uma advertência: “NÃO NEUTRALIZA O SOM!” :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário