Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

YOUPIX

Nos dias 10 e 11 de dezembro a internet vai se mudar pro Centro Cultural Ação da Cidadania (Av. Barão de Tefé, 75 – Saúde) no Rio de Janeiro, um espaço que comporta 5 mil ~internautas~.
Teremos mais de 100 palestrantes, 60 horas de conteúdo e 5 espaços de conteúdo – o Palcão, Hub da Baleia, Cordei Kd Hub, Sebrae Like a Boss e a área Le Pufes, veja a planta do evento aqui.
O youPIX começa às 13h00 e vai até meia-noite, tem atividade pra caramba programada pra rolar o dia todo e os temas são os mais variados possíveis: post pago, sensualidade, Marco Civil, copyright, humor, empreendedorismo, relacionamento, vídeo, podcast, game… veja a agenda aqui e se programe. o/
Se você não se inscreveu, é só colar no evento e fazer na hora!
As pré-inscrições já estão encerradas e todos que colocaram o nome na lista de espera até sábado foram liberados também pra participar do evento. Se você não fez nem uma coisa nem outra, ainda sim pode colar no evento e fazer a inscrição gratuita na hora.
Cabendo mais gente, colocaremos todos pra dentro. O Centro Cultural Ação da Cidadania é um galpão bem grande e sem paredes, ou seja, a circulação é bem tranquila e ele acomoda muitos lelesques e novinhas ao mesmo tempo. Portanto, se você colar no evento sem inscrição, tem grande chance de entrar de boa. Pode vir que não vai ~dar ruim~. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário