Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

terça-feira, 12 de março de 2013

A censura na Internet.

censura-na-internet
 
No último dia 06 de março, foi divulgada uma notícia, a qual muitos não se atentaram, pois o assunto “Morte do Chorão” estava em voga nos jornais e revistas brasileiros:
A Justiça Brasileira conseguiu uma liminar para excluir da Web qualquer conteúdo que possa vir a denegrir a imagem dos deputados do País. Serão retirados vídeos e textos de blogs que possam manchar a reputação dos políticos.garotinho
Anthony Garotinho (PR-RJ), será o primeiro a ganhar vantagem com a decisão, pois a Google terá que retirar os onze vídeos disponíveis na rede. Além disso, os parlamentares Dudu da Fonte (PP-PE) e José Carlos Araújo (PP-BA), beneficiaram-se com a mesma liminar, de maneira que sejam excluídos blogs que algum dia os ofenderam. Caso o blog “Morro Notícias Sem Censura”, não retirar os textos e montagens que atacam a pessoa de José Carlos Araújo, este poderá receber uma multa em torno de mil reais diariamente, até que o site seja excluído.
Deverão permanecer apenas conteúdos que enalteçam as qualidades dos deputados brasileiros, assim como seus feitos pela população.
fim da censura
Isso é o Brasil, um país democrático e livre!

Fonte: Minilua!
Nota: Sou fã do Minilua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário