Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mistérios!!!

Existem muitos lugares misteriosos por todo o mundo, seja por serem mesmo macabros ou por terem sido palco de histórias macabras.
1013

Conheça alguns dos lugares que mais causam medo:
PÂNTANO DE MANCHAC
Os lugares mais misteriosos de todos os tempos
Situado, em Louisiana, nos EUA. O pântano tem a fama de ser muito assustador, isso porque é assombrado por fantasmas, sepulturas, jacarés, sem contar que tem muitas árvores com aparência estranha e sombria.
Diz a lenda que uma garota, Júlia Brown, previu que o dia de sua morte ao cantar uma canção com os seguintes dizeres: “Quando eu morrer vou levar toda a cidade comigo”. O funeral dela foi destruído por uma tempestade que carregou milhares de pessoas até as profundezas do Pântano de Manchac. Até hoje quando alguém passar por lá, diz ouvir os gritos das vítimas.
O lugar é tão assustador que é utilizado por alguns grupos para fazer vudu.
MANICÔMIO CANE HILL
Os lugares mais misteriosos de todos os tempos
Antes o lugar era um hospital psiquiátrico, localizado em Londres. Hoje em dia o manicômio está abandonado e muitas pessoas dizem que o local é mal assombrado e que tem histórias muito triste dos loucos que eram tratados por lá e que acabam morrendo. Curiosos de todas as partes do mundo visitam Cane Hill.

AOKIGAHARA
Os lugares mais misteriosos de todos os tempos
É conhecida como o Mar de Árvores. Aokigahara é uma floresta que fica no Japão e é escolhida por muitas pessoas que querem cometer suicídio. Tanto que existem grupos especiais que percorrem a floresta buscando os corpos dos que passaram ao ato. Em média, são encontrados cerca de 100 corpos por ano.
O lugar é estranhamente silencioso e possui muitas lendas de demônios.

PRIPYAT
Os lugares mais misteriosos de todos os tempos
É uma famosa cidade fantasma ucraniana. Ela foi criada para abrigar os trabalhadores de Chernobyl, mas depois do acidente nuclear, ela foi abandonada. O lugar é assustador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário