Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

segunda-feira, 18 de março de 2013

O homem que provava a fraude do 11/09 é encontrado morto.

Phillip Marshall era pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA. Como escritor, publicou os livros “The Big Bamboozle: 11/9” e “Guerra ao Terror.”
Neles, Phillip culpa o governo dos EUA de ter causado os atentados às torres gêmeas. Misteriosamente, em 2 de fevereiro de 2013, ele, sua família, e até mesmo seu cachorro, amanheceram mortos.

Homem que provava que o atentado de 11/09 foi causado pelos governo americano, é encontrado morto
Mais curioso ainda, é que as autoridades trataram o caso como suicídio, porém, segundo aqueles que conheciam a família, Phillip vivia com medo desde que publicou os livros, pois neles existem trechos que citam que o governo Bush, em cooperação com a inteligência saudita, foi responsável pelos atentados.
Saiba mais detalhes sobre esse mistério:
Homem que provava que o atentado de 11/09 foi causado pelos governo americano, é encontrado morto
Segundo a editora Santa Barbara View, durante a edição o escritor mostrou certa paranoia. E agora? O que será que realmente aconteceu? Será que Phillip estava ficando louco ou será que ele foi silenciado por ter falado demais?
Confira um dos trechos do livro de Phillip:
A verdadeira razão para o ataque ter sido um sucesso foi devido a uma operação coordenada que preparou o treinamento dos sequestradores para voar aviões comerciais de grande porte. Temos dezenas de documentos do FBI para provar que o treinamento de voo foi realizado na Califórnia, Flórida e Arizona, nos 18 meses anteriores ao ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário