Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Oração para ser realizada na Sexta-Feira Santa e Páscoa.

Oração para Sexta-Feira Santa e Páscoa

Ó Cristo Ressuscitado, da morte vencedor, por tua vida e teu amor, revelaste a nós a face do Senhor.
Por tua Páscoa o Céu à Terra uniste, e o encontro com o amor de Deus a todos nós permitiste.
Por ti, Ressuscitado, os filhos da luz renascem para a vida eterna, e abrem-se, para os crentes em Tua palavra, as portas do reino dos céus.
De Ti recebemos a vida que possuis em plenitude, pois nossa morte foi redimida pela Tua ressurreição, nossa vida ressurge e se ilumina agora, hoje e sempre.
Volta a nós, ó nossa Páscoa, Teu semblante redivivo e permita que, através de escutarmos a Tua Boa Nova, sejamos renovados, em alegria e amor, por atitudes de ressurreição e alcancemos graça, paz, saúde e felicidade para Contigo nos revestir de amor e imortalidade.
Com Deus e Jesus agora a vida é eterna, aproveitamos este momento para celebrar a Tua Glória, a Tua Paixão e a abertura do Céu a todos nós crentes em Tua palavra de esperança e amor.
A Ti, inefável doçura e nossa vida eterna, o Teu poder e o Teu amor reine entre nós agora e para todo o sempre.
Que a Tua palavra seja a alegria de todos que em reunião com fé renovada celebram Jesus ressuscitado em glória a Teu nome.
Amém!

Nota:
Esta oração é especialmente indicada para ser feita no dia da 6ª Feira Santa, também chamada de Sexta-Feira da Paixão e no Sábado seguinte, ou seja, Sábado de Aleluia durante a Semana Santa. Esta prece pode-se rezar ainda no Domingo de Páscoa. No entanto, você pode sempre realizar esta oração em todas as sextas, sábados e domingos consecutivos quando sentir necessidade de ter uma nova luz e esperança em seu coração, quando, devido a problemas, estiver sem esperança, sem força e sem fé, lembrando que nossa alma renasce sempre que temos fé. Assim, o Filho de Deus, Jesus Cristo, sofreu o calvário na cruz, ressuscitou perante o maior e pior problema de todos os homens, a morte. Assim como Jesus, o mártir da fé, ressuscitou, a sua vida também pode renascer em alegria. Os maus momentos e crises são, muitas vezes, momentos de reflexão e meditação e podem servir para abrir novos caminhos, procurar novas oportunidades e, assim, conseguir ultrapassar os obstáculos que frequentemente surjam em nossa vida, por muito que estes parecem inultrapassáveis aos nosso olhos humanos. Com Deus Nosso Senhor ao nosso lado como nosso companheiro de viagem em nossa vida como em nossa morte, nunca nos iremos perder em atalhos do pecado em nosso caminho pelo bem, tendo como destino final o Reino dos Céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário