Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

sábado, 1 de junho de 2013

São criações que estão no limiar do inútil e do incrível.

São diversos “equipamentos” que podem ser considerados inúteis ou geniais, tudo depende do seu ponto de vista. Vamos dar uma olhada?

1. Manteiga em bastão

(Fonte da imagem: Reprodução/Buzfeed)
Em uma comparação simples: é mais fácil usar a cola em bastão do que a líquida, não é? Portanto, nada mais “natural” do que aplicar o mesmo raciocínio em relação à manteiga. Você não vai mais precisar usar facas e processo vai ser bem mais rápido.

2. Talheres de canetas

(Fonte da imagem: Reprodução/Buzfeed)
Você está estudando ferozmente para aquela prova, mas começa a sentir muita fome repentinamente. Para começar a comer, basta colocar uma tampa diferente nas suas canetas e fazer o seu prato. Genial, não?

3. Bolso transparente

(Fonte da imagem: Reprodução/Buzfeed)
Algumas pessoas sentem muita preguiça de tirar o celular do bolso para usá-lo. Se você é um desses, compre uma calça com bolsos transparentes: vai ser necessário abrir um zíper e somente isso. Dessa maneira, o celular vai estar pronto para ser “acessado”.

4. Escada e gaveta

(Fonte da imagem: Reprodução/Buzfeed)
Em casas pequenas, achar lugares para guardar todas as coisas é uma tarefa realmente cansativa. Contudo, se você tiver uma escada, a solução pode ser simples. Coloque gavetas dentro dos degraus e vai ser possível guardar muita coisa. Só não esqueça tudo aberto, ou muita gente pode se machucar...

5. Calça para refeições preguiçosas

(Fonte da imagem: Reprodução/Buzfeed)
Há dias em que realmente dá preguiça de arrumar a mesa e ter uma refeição organizada, afinal, já foi preciso fazer a comida. Para resolver essa questão, use a calça-mesa e coma apoiando o prato nas suas pernas. Mas tenha atenção: partes delicadas podem ser queimadas.

6. “Pegador” de latas

(Fonte da imagem: Reprodução/Buzfeed)
Festas podem acontecer todos os dias, inclusive nos incrivelmente frios. Nessas ocasiões, as pessoas mais sensíveis podem ter dificuldade em segurar uma latinha gelada, pois a mão começa a “congelar”. Como solução, basta acrescentar um “pegador” e tudo estará resolvido. O que você achou?

7. Macacão de limpeza

(Fonte da imagem: Reprodução/Buzfeed)
Como todo mundo que já viu um bebê engatinhando sabe, as criancinhas saem por toda a casa, empolgadas por descobrirem uma maneira de se locomover. Por que não aliar limpeza a essa empolgação? Só não seria possível colocar água e sabão, afinal ninguém quer que o bebê escorregue ou coma espuma.

Fonte:http://www.megacurioso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário