Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dica contra a dor de dente.

As propriedades do óleo de cravo trabalham como um antibacteriano e têm um efeito analgésico que alivia a dor rapidamente. Esse remédio caseiro é muito popular, e tem sido utilizado a muito tempo, os seus efeitos positivos são devido ao eugenol, uma substância que age de forma muito eficaz contra a dor. Mas infelizmente o óleo de cravo pode fazer com que a área fique um pouco mais dolorida, mas em pouco minutos você já consegue notar uma melhora significativa na dor.
Para realçar os benefícios do óleo de cravo você pode misturá-lo com um pouco de óleo de amêndoas ou azeite de oliva, essa mistura será ainda mais eficaz para aliviar as dores. Mas se a dor for muito intensa, consulte um dentista, essa é a melhor coisa. O dentista vai aplicar uma anestesia, e irá de encontro com a causa da dor.
Se a dor não for muito intensa, você pode usar o óleo de cravo, você deve colocar uma quantidade grande desse óleo e espere alguns minutos na boca. Isso vai relaxar as gengivas e você vai notar uma sensação de dormência, como se fosse uma anestesia.
Outros remédios caseiros
Já que a dor nos dentes é um problema que afeta muitas pessoas em todo mundo, existem milhares de remédios caseiros muito eficazes para aliviar esse problema.
Alguns dos remédios caseiros muito eficazes são:
Saquinhos de chá usados, para obter os efeitos você deve colocar o saquinho de chá sobre a área afetada e feche a boca e deixe o saquinho lá.
O chá preto também é uma ótima opção. Pois ele possui compostos adstringentes que reduzem a inflamação, aliviando temporariamente a dor, te proporcionando tempo para que você possa consultar um médico.
Você pode também colocar bastante gelo em um saco, e mantenha esse saco na área afetada (do lado de fora de sua boca).
Essas dicas são muito eficazes para aliviar a dor de dente, mas não se esqueça, se você esta com dor então isso quer dizer que algo errado esta acontecendo e o melhor nesse caso é consultar um dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário