Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia de luto!

Rio de Janeiro 7 de Abril de 2011, mais uma trajédia na minha querida cidade, de tantas as coisas que ja vi acontecer aqui ao longo dos meus trinta e um anos de vidas, este fato ocorrido hoje realmente me chocou, guerra é guerra infelizmente tem suas baixas e também sempre faz suas vitimas inocentes, mas entrar em uma instituição de ensino e alvejar crianças com armas de fogo é monstrudo, perdoem o meu desabafo, mas independente de qualquer coisa que tenha acontecido NADA justifica tal atitude, e mais uma vez me desculpo pelo que vou dizer este maldito foi tarde deveria ter ido antes de fazer esta barbaridade contra inocentes... não vou me continuar pois acabaria usando palavras de baixo escalão.
Com um sentimento de raiva e indignação eu e todos os demais cariocas vivemos este dia de LUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário