Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Iniciando o Win7 mais rápido.

Normalmente o Windows 7 demora muito tempo para “subir” e estar totalmente carregado e pronto para o uso, porém a maioria das pessoas não sabem que essa demora ocorre por causa da quantidade de programas que são iniciados juntamente com o sistema operacional. Neste post você vai aprender a melhorar um pouco o desempenho de carregamento do seu computador com este sistema operacional em apenas alguns passos.
Primeiramente você deve ir em: Menu Iniciar > pesquisar digite “msconfig” sem aspas, e depois dar Enter. Pronto, agora você está na configuração do sistema, onde enfim poderemos começar o procedimento. Ao ser exibida a janela de Configuração do Sistema, vá em serviços e marque a opção: Ocultar todos os serviços da Microsoft, realizando esta ação todos os serviços feitos automaticamente pela Microsoft estarão desativados (Isso não interfere em nada no funcionamento do Windows).

Ainda nesta janela você irá desmarcar os programas desnecessários, que nao precisam ser rodados automaticamente quando o seu sistema é iniciado. Como pode ver na imagem abaixo, apenas o anti-vírus ficou marcado (praticamente), aconselho a deixa-lo, pois a maioria das pessoas que tem anti-vírus só lembra dele quando a mulherzinha fala “as definições de vírus foram atulizadas”. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário