Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ganhe uma renda extra no circo!

A um mês da estreia do novo espetáculo, "Varekai", o Cirque du Soleil está com 200 vagas abertas para a temporada carioca, que tem início no dia 8 de dezembro, na Marina da Glória. As oportunidades são para atuar no atendimento e no apoio ao espetáculo.
Grande parte da nossa equipe é formada por universitários. Não é pré-requisito ter curso superior, mas é algo que valorizamos - afirma Christiano Sarmento, gerente de operações do Cirque du Soleil.
Há vagas que exigem fluência em inglês (assistente de figurino, costureira, atendente de salão, cozinheiro e recepcionista) e outras cujo requisito é ter o ensino médio completo (como atendente de bar, vendedor, recepcionista e assistente administrativo financeiro, entre outras).
Dependendo da área, o valor da remuneração pode variar entre R$ 800 e R$ 1.500. Os contratados recebem também hora extra, adicional noturno e vale-transporte, além da alimentação no local.
Pessoas que trabalharam com a gente nas primeiras turnês, hoje, ocupam cargos estratégicos. Há oportunidade para crescer dentro da companhia - garante Sarmento.
Primeira etapa de seleção será nesta segunda-feira, no Centro
Os interessados deverão comparecer, amanhã, à Avenida General Justo 275, Centro, das 9h às 16h, levando currículo com foto e documentos pessoais. Também é possível se candidatar por intermédio do site http://varekai.performance.com.br/. Os aprovados serão convocados para uma segunda etapa e, caso sejam selecionados, passarão por dois dias detreinamento.
Fonte: Infoglobo


Nenhum comentário:

Postar um comentário