Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

10 Dicas para o Google+.

1. Verifique as notificações de círculos adicionados

Uma boa maneira de garantir que você não perca nenhuma adição de círculo importante é a ferramenta “pessoas que adicionaram você”.
Para ver isso em seu perfil, clique na guia círculos e em seguida selecione a opção. Uma vez que você está neste modo de exibição, você pode clicar no menu drop-down para  visualizar.
Isso te mostrará todas as pessoas que te colocaram em círculos, mas que você ainda não circulou de volta.
círculos

2. Filtro de notificações

As principais “notificações” são muito úteis, mas pode ser um pouco confuso trabalhar completamente com todas as atualizações sobrepostas em uma tela.
Você pode realmente filtrar essas notificações clicando no botão “more” na no canto superior direito de sua página.
Ser capaz  de ver menções, tags de fotos, mensagens e suas adições de círculos se torna muito mais fácil.
notificações

3. Selecione a miniatura correta

Quando você adiciona um link para um post, o Google+ nem sempre seleciona automaticamente a miniatura correta para ir ao conteúdo.
Antes de você acertar as partes, certifique-se de colocar a foto correta. Se não, clique nas setas que aparecem no canto superior esquerdo da imagem para percorrer as opções.
Alternativamente, você pode fechar a miniatura da sua mensagem.

scrollpics4. Poupe seu 4 tempo com o ícone na barra de notificações

O ícone de notificações na barra de ferramentas úteis do Google+ pode poupar toneladas de tempo.
Uma vez que você clica no ícone, você pode ver mais notificações usando as setas esquerda e direita para rolar. Você pode até economizar tempo, adicionando comentários a partir da janela de notificações.
notification 2

5.  Marque as pessoas nas fotos

Não é muito óbvio marcar as fotos no Google+.
Para marcar as pessoas, você tem que abrir sua foto no modo de visualização lightbox. Para fazer isso, vá para a aba fotos, selecione o álbum, em seguida, clique na foto. Isto deve carregá-la até o ponto em que você verá a opção “adcionar tag”.
Uma observação importante: Se você marcar alguém no Google+ tais pessoas terão acesso para ver o álbum completo.
marcação

6. Habilitar alta resolução no Videochat

O videochat de alta resolução está disponível no Google+, mas você precisa tomar algumas medidas para habilitá-lo. Clique no menu drop drown do chat e selecione as configurações. Agora marque a opção “Habilitar vídeo de alta resolução”.
alta resolução

7. Redimensione a sua imagem de perfil

Fotos do perfil do Google+ tem 200 pixels por 200 pixels. Ao invés de cortar uma imagem maior, ou pior, sugerimos que você redimensione a imagem que deseja usar como 200×200 pixels formando um quadrado perfeito antes de carregá-la. Isto significa que sua imagem vai aparecer exatamente como você deseja fazê-lo.

redmen. picture8. Visor de “+1″

A configuração padrão no Google+ é que suas páginas +1 de toda a web aparecerão em seu perfil. No entanto, você pode mudar isso para que as pessoas veem o que você está gostando.
Vá para o seu guia de perfil, clique em “editar perfil”, em seguida, clique na guia +1′s. Você agora terá a opção “Mostrar esta guia em seu perfil”.
+1

9. Aproxime-se do Google+ e mostre sua localização

Uma das características mais populares do aplicativo do Google+ para mobile é ser funcional, o que nos permite visualizar cargos públicos nas suas proximidades.
Isso faz com que a versão web tenha uma solução que permita visualizar um fluxo baseado em localização no seu computador.
Você pode adquirir a URL da versão móvel do Google+ clicando aqui, no entanto, vai carregar a versão móvel adequada e deixá-la entrar em sintonia com os seus posts locais.
app google+

10. Enviar convites sem um endereço de e-mail

O Google+ torna possível o envio de convites para a adesão do serviço, sem sequer necessário um endereço de e-mail.
Isto é ideal para seduzir os amigos e seguidores ao longo do Facebook e do Twitter, respectivamente. A opção “Enviar convites” à direita da sua tela no Google+ agora gera um link para convidar até 150 pessoas. [via Mashable]

Nenhum comentário:

Postar um comentário