Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sociedades Secretas.

As sociedades abaixo relacionadas são conhecidas pelos mistérios envoltos em seus rituais, formas de admissão e outros fatos que não podemos distinguir se são lendas ou se realmente ocorrem. Famosas em todo o mundo, e inclusive temas de muitos filmes, as chamadas sociedades secretas fascinam e atraem as pessoas curiosas em desvendar seus mistérios…
Além disso, muitos líderes e personalidades famosas pertenceriam a estas sociedades fazendo com que elas fossem ainda mais atraentes, onde anônimos procuram desesperadamente associar-se a uma delas…
01- Skull and Bones (Crânio e Ossos) 
As 10 sociedades secretas mais misteriosas do mundo
É uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos e supostamente fundada em 1832 em uma universidade. Um dos membros mais proeminentes desta sociedade seria George W. Bush. Teóricos e especialistas em teorias da conspiração afirmam que as elites políticas possuem muitos membros desta sociedade
02 – Maçons
As 10 sociedades secretas mais misteriosas do mundo
Considerada como uma das mais influentes de todas as sociedades secretas! A sociedade foi formada oficialmente em 1700, porém registros documentam a sua existência desde o ano de 1300. Personalidades como Winston Churhcill, Mark Twain, Henry Ford seriam supostamente r Mestres Mason. Seus rituais e regras são objetos de muitos livros, filmes e especulações, algumas pessoas afirmam que ela está ligada ao ocultismo e ao sobrenatural.
03 – Os Illuminati
As 10 sociedades secretas mais misteriosas do mundo
A sociedade é personalizada e mais conhecida com um símbolo que mostra um olho dentro de uma pirâmide. Goethe, escritor e filósofo alemão, seria supostamente um dos mais proeminentes Illuminati conhecidos. A sociedade também é cercada de mistérios e dizem até que ela é um mito que ganhou ares de verdade ao ser objeto de filmes e livros de ficção. Rumores sobre esta sociedade dizem que o grupo a ela pertencente direciona a política mundial governando os países mais influentes do mundo.
04 – A Sociedade Thule (em alemão: Thule-Gesellschaft) 
As 10 sociedades secretas mais misteriosas do mundo
Os rumores sobre esta sociedade alemã dizem que o próprio Adolf Hitler teria entrado nela quando jovem. Dizem se tratar de uma sociedade ligada ao ocultismo e transformada mais tarde por Hitller em um partido político, justamente para mascarar suas atividades. A sociedade existe até os dias de hoje tendo um site próprio, no Brasil o grupo supostamente teria atuado até o ano de 1969 e dizem ainda haver membros no sudeste e sul do país. A sociedade foi citada no filme Hellboy I.
05 – Os Cavaleiros do Círculo de Ouro
 Este grupo secreto floresceu durante a guerra civil nos Estados Unidos e foi conhecida por formar exércitos transmitindo suas orientações através da força. Além disso, dizem que ela é atuante no rumo de alguns negócios dos governos.
06 – A Mão Negra ( ou Unificação ou Morte) 
É uma sociedade secreta dos revolucionários políticos do partido imperialista. Foi iniciada em 1910 no Reino da Sérviae dizem que foi responsável por planejar e organizar o assassinato do arquiduque Francisco Ferdinando da Áustria e sua esposa Sofia Chotek, em Sarajevo o atentado e suas consequências foram um dos gatilhos da Primeira Guerra Mundial. Dizem que a sociedade foi dissolvida em 1917.
07 – A Ordem dos Assassinos
Esta seita foi fundada no século XI por Hassan ibn Sabbah e era composta por muçulmanos assassinos. Eles dissidentes de uma seita xiita de muçulmanos e s usavam a influência política como táticas em suas lutas contra os seus inimigos. Relatos contam que a sociedade era composta por 60 mil seguidores que eram conhecidos por sua violência e ferocidade no ataque contra os inimigos. Ataques suicidas eram realizadas como demonstração de fé e fidelidade a sociedade. Dizem que seus membros assassinos andavam com trajes brancos e um cordão vermelho em volta da cintura, quando recebiam missões se misturavam aos mendigos das cidades e atacavam suas vítimas sempre em três indivíduos para garantir o sucesso da missão. O videogame Assassin’s Creed é baseado nesta sociedade secreta.
08 – Sociedade Rosa Cruz
A sociedade foi conhecida publicamente no século XVII e insere-se na tradição esotérica ocidental. Dizem que seu intuito é prestar auxilio a evolução espiritual da humanidade. A sociedade atiça a curiosidade das pessoas por estar ligada a alquimia e a ritos secretos envoltos em muitas especulações. Além disso, a Rosa Cruz também é ligada ao antigo Egito e praticas do ocultismo. Uma história mais antiga diz que a sociedade foi criada no ano de 46, por um sábio de Alexandria, a ordem teria sido criada como uma fusão do cristianismo primitivo e com os mistérios da mitologia egípcia. A sociedade existe até hoje tendo templos conhecidos e abertos a visita.
09 – Clube de Bilderberg
Após os maçons e os membros dos illuminati este é um dos grupos mais controversos e misteriosos, dizem que muitas das famílias reais da Espanha e da Holanda fazem parte dela! Os estudiosos afirmam que o objetivo principal da sociedade é o de orientar a política mundial, a opinião pública e as finanças do mundo.
10 – Ordo Templi Orientis ou O.T.O.
É uma organização mística e começou a funcionar em final dos anos vinte. A sociedade é cercada de mistérios fascinantes como quando um de seus integrantes divulgou em 1912 que OTO tinha posse do grande segredo hermético da imortalidade e da cura para as doenças. O grupo trabalha da mesma forma que os s maçons, porém com menos formalidades Dizem que para os membros progredirem dentro da organização eles precisam realizar e aperfeiçoar em práticas ocultas e rituais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário