Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A se a moda pega por aqui!

No Japão, as meninas têm procurado um jeito curioso de ganhar dinheiro, usando o próprio corpo como espaço para publicidade. Uma empresa paga para que jovens exibam adesivos com logotipos de empresas  em suas coxas  e desfilem pela cidade com os anúncios.
Garotas usam adesivos de publicidade nas pernas por cerca de oito horas por dia (Foto: Reprodução)Garotas usam adesivos de publicidade nas pernas por cerca de oito horas por dia (Foto: Reprodução)
De acordo com o site “Oddity Central”, as jovens (que precisam ter no mínimo 18 anos e uma página em uma rede social com pelo menos 20 conexões) são pagas para andarem pela cidade com os adesivos, e precisam ficar com as pernas expostas por pelo menos 8 horas por dia. A maioria das meninas costuma utilizar saias ou vestidos para facilitar a divulgação.

De acordo com a “Absolute Territory PR”, responsável pelo modelo de publicidade, cerca de 1.300 jovens já se inscreveram no programa, e o número está aumentando rápido. Como a divulgação também é necessária nas redes sociais, as meninas também têm a missão de postar fotos de si mesmas em seus perfis, utilizando os adesivos nas coxas contendo a propaganda.
Empresa afirma que mais de 1.300 meninas participam no programa de 'anúncios com pernas' (Foto: Reprodução)Empresa afirma que mais de 1.300 meninas participam no programa de 'anúncios com pernas' (Foto: Reprodução)
 
Se a moda pega por aqui acho que a propaganda não seria feita nas pernas não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário