Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Instituto Costa Verde seleciona para 120 vagas em cursos gratuitos.

Devido à demanda o Instituto Costa Verde, em parceria com a multinacional inglesa Diageo, que promove o Programa de Capacitação Profissional Learning For Life, abre mais 120 vagas para os cursos gratuitos de Varejo e de Turismo. Para participar, é preciso que o profissional tenha ensino médio e idade entre 18 e 35 anos.
 
As inscrições serão aceitas até o dia 5 de julho. Para o curso de Varejo são 60 novas vagas disponíveis. O curso terá como foco técnicas de vendas com excelência no atendimento ao cliente. Já o curso de Turismo, também com 60 oportunidades, tem noções básicas de Inglês e é dirigido, principalmente, para o atendimento ao turista que chegará à cidade em função dos eventos Jornada Mundial de Juventude, Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas.
 
Comuns aos dois cursos, os estudantes inscritos, também, terão aulas de inclusão digital – em laboratório equipado com Internet -, ética e cidadania, educação ambiental, higiene pessoal e qualidade de vida, além de estímulo à elevação da escolaridade. Além de gratuitos, o Instituto Costa Verde ainda disponibilizará para os jovens que se inscreverem para os cursos todo o material didático e escolar necessário, lanche no local das aulas e vale-transporte diário no valor de R$5,90. O início dos
cursos, em turmas na parte da manhã, das 8h às 13h, e à tarde, das 13h30 às 18h30 horas, de segunda à sexta-feira. O curso está previsto para o próximo dia 8 de julho. A duração de cada um dos cursos é de 32 dias úteis.
 
Com o Certificado de Conclusão, concedidos aos que tiverem presença em 75% das aulas, os alunos serão encaminhados pelo Instituto Costa Verde a diversas vagas de empregos. De acordo com o coordenador de cursos do Instituto Costa Verde, Marcos Vinicios dos Santos, "Os alunos que terminarem os cursos terão grande possibilidade de efetivação nas vagas existentes, uma vez que mantemos parcerias com várias fontes empregadoras como consultorias de recursos humanos, e diversas outras empresas", comenta.
 
Os interessados deverão comparecer ao Largo São Francisco de Paula, 42, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro, das 9h às 17h. Na inscrição, os alunos precisam comprovar escolaridade, residência, levar a Carteira de Trabalho, cartão de inscrição no PIS, uma foto 3X4, identidade, CPF e título de eleitor (originais e cópias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário