Négócios e Idéias para Você auxiliando na sua economia!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Instituto Mais Cultura: seguem abertas inscrições para 540 vagas em cursos.

Foram prorrogadas as inscrições dos cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto Mais Cultura. No momento, os interessados em participar ainda contam com, aproximadamente, 540 vagas.
 
Há oportunidades em cursos de Secretariado (100 vagas), Auxiliar Administrativo (50), Telemarketing (100), Inglês Básico (80), Segurança do Trabalho (50), Primeiros Socorros (50), Petróleo e gás (100) e Cuidador de Idosos (10).
 
Para participar do projeto, os candidatos devem ser, apenas, alfabetizados. No ato da inscrição, é preciso apresentar documentos de identidade e CPF, e, no ato da matricula, doar 4 kilos de alimentos não perecíveis. Os jovens menores de idade deverão estar acompanhados do responsável.
 
Ao final do curso, o aluno receberá um certificado e poderá participar de processos seletivos em empresas conveniadas ao projeto. Além das chances em cursos gratuitos, todas as sextas-feiras o Instituto Mais Cultura realiza cadastro em seu balcão de empregos. Os interessados devem comparecer a partir das 9h, com documentos.
 
O Instituto Social Mais Cultura Brasil tem a missão de contribuir para a formação educacional e cultural de jovens e adultos para que possam se qualificar e terem uma profissão.
 
Os interessados devem comparecer na unidade da instituição que fica na Rua Silva Cardozo, 299, Bangu, Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário